Resenha do livro "Além da dor: como superar o fim de um relacionamento" da Autora Adriana do Nascimento Silva.

Neste livro a autora busca apoiar aqueles que passaram por términos e ainda não conseguiram superar. Com um toque gentil e acolhedor, ela nos aconselha por meio de suas próprias experiências.

Um livro perfeito para quem está passando ou já passou por situação semelhante, pois reforça como um término pode ser doloroso e que nunca estamos preparados para isso, e da mesma forma, friza que ele não é o fim, é na verdade, a ocasião para recomeçar trilhando uma nova jornada.
Encontramos alguns conselhos, entre eles sobre respeitar seu período de "luto", justamente por cada um ter seu tempo, não devemos nos cobrar excessivamente.
Menciona ainda, a importância de um diálogo franco e respeitoso entre ambas as partes, a fim de tentar sanar os problemas, contudo, não havendo possibilidade, o melhor é encarar o término de frente, aceitando a dor, pois esta faz parte do processo. E para seguir em frente é necessário deixar a culpa para trás.
Estas páginas ressaltam a necessidade de se autovalorizar, de cuidar de si, de manter sua autoestima em alta, de se autocompreender e de se aceitar. 
Inclusive, reforça para buscarmos ajuda, seja com alguém de confiança ou com um profissional, algo extremamente necessário neste momento de cura. E aconselha a procurarmos realizar atividades gratificantes as quais nos façam bem.
Além disso, salienta que é preciso guardar os momentos bons, assim como os ensinamentos que tal relacionamento proporcionou.
Em suma, uma narrativa reflexiva e calorosa, a qual enche nossos corações de esperança enquanto nos apoia e encoraja a seguirmos em frente. 

➡️ E-book disponível Amazon & Kindle Unlimited 

➡️ Livro Físico disponível 
https://livrariaadriana.agenciatdx.com.br

➡️ Para mais informações busque a autora @adrianasilvaescritora

Comentários